Tech & Soul ganha conta da CRMBonus
Agência passa a responder pela estratégia de comunicação da plataforma de fidelização nos mercados B2B e B2C
A CRMBonus anunciou a escolha da Tech & Soul para liderar sua comunicação institucional. A agência será responsável pela estratégia de marca da plataforma de fidelização, com atuação tanto no segmento B2B quanto no B2C.
A parceria ocorre em um momento de ampliação da atuação da CRMBonus, que passa a direcionar suas soluções também ao consumidor final. A companhia oferece serviços integrados voltados à atração, conversão, retenção e reativação de clientes, com foco em bonificação, pós-venda e fidelização.
“A CRMBonus está vivendo um momento muito importante em que estamos cruzando a fronteira do B2B para atender também o mercado B2C. Precisamos de uma estratégia de comunicação e mídia à altura das nossas ambições. Estamos muito felizes em ter a Tech & Soul como nossos parceiros nesse momento”, afirma Arthur Blaj, VP de Estratégia da CRMBonus.
Para Claudio Kalim, sócio-fundador e CEO da Tech & Soul, a chegada da conta está alinhada ao momento da agência. “A CRMBonus é uma gigante tecnológica que respira inovação. Uma empresa brasileira que, assim como a Tech & Soul, vem crescendo por acreditar no poder das soluções simples e eficazes, da tecnologia e da criatividade. Será um prazer participar dessa jornada de crescimento ao lado da marca”, finaliza.