Telas do Jacques Janine têm novo fornecedor de OOH

A rede de salões de beleza Jacques Janine promoveu uma renovação na publicidade das telas de mídia out-of-home de seus estabelecimentos, que eram gerenciadas pela Eletromidia. A nova fornecedora é a b.drops, empresa que já atua nesse segmento, com foco no público feminino.

Com a parceria, a b.drops vai exibir aos frequentadores da maior franquia do país nesse setor sua programação própria com drops sobre temas que incluem moda, beleza, viagens, decoração, culinária, fitness, cosméticos e empoderamento. A mídia da empresa impacta um público mensal de 700 mil mulheres que frequentam salões dos segmentos premium e super premium. Além do Jacques Janine, outros salões com quem a b.drops já mantém parceria são C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho, em um total de 250 salões e 800 telas.

“A b.drops atende a uma sinergia de interesses. Seja da mulher que está no salão com tempo que pode ser ocupado com conteúdo inteligente, seja do salão, que quer melhorar sua comunicação interna e usar uma ferramenta moderna como o digital OOH para se comunicar com a cliente e potencializar vendas, seja das grandes marcas, que enxergaram que a mulher é a principal tomadora de decisão de compras de uma família”, explica Felipe Viante, sócio da b.drops, ao lado de seu irmão Frederico Viante.

Dentre as empresas anunciantes da plataforma estão O Boticário, NET, Tegra, Shoestock, Sanofi, Fox, Land Rover, Pão de Açúcar, 99 Taxis, entre outros. “O conteúdo é direcionado ao público e ao ambiente em que estão. A marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão”, afirma Frederico Viante.

Outra novidade da b.drops é o lançamento do insta.drops, sistema que possibilita compartilhar fotos do instagram na tela do salão de beleza, através de uma hashtag. Ferramenta que também pode ser utilizada em campanhas dos anunciantes.

Divulgação

Jacques Janine: nova mídia nas telas OOH de sua rede