Telecine investe R$ 2 milhões na promoção do filme 'A Paixão de Cristo'
A Rede Telecine investe R$ 2 milhões na promoção do filme ‘A Paixão de Cristo’, que vai ao ar pela primeira vez na televisão brasileira na sessão Superestréia, do canal Telecine Premium, no último sábado de março. A estratégia de divulgação, criada pela Publicis Salles Norton, contempla mídias como anúncios, VTs, mobiliários urbanos, empenas e busdoors. A imagem de Jim Caviezel interpretando Jesus Cristo será intercalada com o solgan da ação: “Você não vai perder, se Deus quiser”. Estão programados outdoors em forma de cruz em São Paulo e no Rio de Janeiro e busdoors e mobiliários urbanos em circuito pela cidade maravilhosa. Os jornais Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e Diário de SP veicularão anúncios durante todo o mês, bem como Valor Econômico, que terá peças no final de semana de estréia. O plano de mídia prevê ainda chamadas nos canais Globosat, como Universal, Multishow, Sportv, GNT, e canais Premiere. Peças em revistas semanais e mensais, como Quem, Época, Set, Superinteressante, Veja Rio e SP e Programa. Outra atração da campanha serão as empenas instaladas em São Paulo e Belo Horizonte em pontos estratégicos das duas cidades. Daniel Leitão e Marcio Juniot assinam a criação, sob a direção de Rodolfo Sampaio.