Telemar começa a convocar participantes do BBB6
O Big Brother Brasil chega a sua sexta edição somente no íncio do próximo ano, mas a Telemar já prepara comercial bem humorado para divulgar serviço que sorteará os novos participantes do reality show. O Grupo Telemar e a Rede Globo firmaram parceria e a inscrição de dois participantes que entrarão na casa por sorteio será feita por telefone, por meio do Portal de Voz 31. O filme, criado pela NBS, começa com um rapaz sentado no sofá de casa, com ar desanimado. Ele olha fixamente para um telefone que está na sua frente, quando entra a locução em off: “Uma ligação pelo 31 pode levar você para o Big Brother Brasil. Ligue 031 31 88313131 e participe”. Enquanto a locução narra as situações da casa, o sujeito imagina as cenas. “Já imaginou você lá dentro, curtindo o ofurô?”; “Você lá no quarto do líder?”; “Você de biquíni, na beira da piscina…”. Volta para o rapaz, deitado de bruços, na beira de uma piscina, vestindo um biquíni vermelho. Desta vez, porém, ele não está empolgado, mas sim constrangido. O locutor percebe o engano, dá um pequeno engasgo, mas continua: “É… Você, ganhando um milhão de reais!!!”. Corta para o rapaz com um enorme cheque de um milhão de reais. Como ainda está de biquíni, tenta cobrir o corpo com o checão. Par finalizar: “Ligue, curta o Portal de Voz 31 e concorra a duas vagas no BBB”. A direção de criação é de Pedro Feyer e André Lima, este último também assina a criação ao lado de Marcello Noronha e Renato Jardim. A direção de cena é de Octávio Scopelliti e Alessandra Pellegrino, da TV Zero. Trilha da Play It Again.