Telhanorte mostra relação mãe e filho do ponto de vista da casa
A campanha de Dia das Mães da Telhanorte vai dar voz a quem melhor acompanha o relacionamento entre uma mãe e filho: a casa. Criado pela Tech and Soul, a ação mostra um ‘depoimento’ do espaço que abriga a família e testemunha momentos importantes da vida dela.
No filme, são destacados momentos como os das crianças ganhando sua primeira tinta guache, pintando papéis, mesas e até paredes, tudo com a criatividade típica delas. A casa “conta” que viu tudo o que eles viveram, o quanto se divertiram e mostra que cada uma de suas paredes é testemunha desse amor. “Sou uma casa de sorte”, conclui.
A ação traz a assinatura “Viva a sua casa”. O filme terá veiculação em TV e no digital, com versões de 30 e 60 segundos.
Ficha técnica:
Campanha: “Casa”
Agência: Tech and Soul
Produto: Institucional
Cliente: Telhanorte / Tumelero
Direção de criação: Flavio Waiteman e Renan Bulgari
Criação: Renan Bulgari, Ranieri Gonçalves, Debora Santiago e Rodrigo D’Angelo
Planejamento: Iracema Sydronio e Carolina Varella
RTVC: Dani Andrade e Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Liliany Samarao e Marina Alves
Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki e Anderson Rezende
Aprovação pelo cliente: Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar
Produção/Filme: Bóson Post
Diretor-executivo: Ezany Brandão
Atendimento de pós: Camila Ferraz
Montagem: Rafael Teixeira
Pesquisa: Robson Fernandes
Colorista: Humberto Mundim
Coordenador de pós: Carlos Fernandes
Finalizador: Luciano Juliatto
Pós-produção/finalização: Marcus Vinícius
Produtora de som: GPS Produções
Produtor: PC Bernardes
Locutor: Regina Bittar
Atendimento: PC Bernardes