Telhanorte tem novo posicionamento
A partir desta segunda-feira (04), a Telhanorte, que pertence à rede varejista Construmega, se apresenta na mídia com um novo posicionamento para o mercado. A data marca a estreia da primeira campanha publicitária da bandeira Telhanorte assinada pela DM9DDB.
O objetivo da agência foi mostrar uma Telhanorte moderna, atual e próxima do consumidor. “Esse novo jeito de pensar é reflexo do entendimento de que o varejo mudou, fruto de um consumidor muito mais criterioso e exigente”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.
Consumidores reais são os personagens do filme publicitário. O material retrata pessoas em situações rotineiras vivenciadas em ambientes construídos e ambientados com materiais de qualidade. Como fio condutor, a campanha exalta o “prazer em construir e reformar”. A campanha é composta por filmes de 60” e 30”, peças impressas e spot.
“A Telhanorte vem reposicionando sua imagem desde 2008. Primeiro, foi o rebranding da logomarca e a repaginação das fachadas das lojas. Depois, a contratação da DM9DDB. O lançamento da campanha publicitária é a consagração deste processo, que reforça nosso posicionamento como líder multiespecialista no varejo da construção”, pontua Marcelo Roffe, diretor de mercadorias e marketing de produtos da Construmega.