Terra constrói estúdio para a Brasil Game Show e fará transmissões ao vivo

Além de contribuir para com a geração de conteúdo, a empresa quer que o espaço seja um ponto de encontro para fãs, influenciadores e patrocinadores

Em busca de reforçar os seus pontos de contato com o público gamer e geek, o Terra prepara uma cobertura 360 para a edição do Brasil Game Show (BGS) deste ano, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo. A mediatech contará com um estúdio exclusivo da vertical Game On, dedicada a cobertura de eSports e cultura geek, e fará transmissões ao vivo.

Além de contribuir para com a geração de conteúdo, a empresa quer que o espaço seja um ponto de encontro entre fãs, personalidades, influenciadores e patrocinadores. O público poderá acompanhar as novidades não apenas no portal Terra, mas também na Twitch, Tiktok, Discord, Twitter, Spotify e Instagram.

“Nos últimos cinco anos, o Terra abraçou todas as transmissões ao vivo da BGS. Ao todo tivemos mais 9 milhões de vídeo views em produtos como lives de campeonatos de eSports, gameplay e programetes sobre notícias e cosplay, dentro da proposta BGS Day. Como parceiros de longa data com a feira, reforçamos a relevância do Game On para toda comunidade gamer”, afirma Manoela Pereira, head de conteúdo do Terra.

No retorno do evento ao formato presencial, a programação do publisher conta com entrevistas com criadores e pro-players, debates e anúncios das principais novidades.

O Terra também enxerga no BGS, do qual é parceiro desde 2017, um espaço para construir acordos e estratégias com marcas interessadas em dialogar com o público gamer, usando o conhecimento que tem adquirido com a vertical Game On.