Terra unifica áreas subordinadas ao Marketing e Publicidade

Após dois anos à frente das áreas de Publicidade e Marketing Global do Terra, Roni Cunha Bueno deixa o Terra no final de outubro para se dedicar a um novo projeto na área de marketing, com a empresa Orgânica. Por meio da Orgânica, o executivo vai continuar  trabalhando junto com Terra em projetos e iniciativas da companhia.

No Terra desde 2012, Roni foi um dos líderes de grandes projetos da companhia como Planeta Terra Festival, o novo reposicionamento de marca e o Novo Terra. “Roni foi uma peça ímpar para os projetos que desenvolvemos nos últimos dois anos. A nossa parceria vai continuar e tenho plena certeza que neste novo ciclo ele será um parceiro estratégico para os nossos projetos”, acrescenta Paulo Castro, CEO global do Terra.

As áreas subordinadas à vice-presidência de Marketing, Produto e Publicidade serão unificadas:  Produto Publicitário, para a VP de Mídia; Operações e Serviços de Publicidade, para a VP de Tecnologia; Trade & Marketing, para o Comercial de Publicidade Brasil, e Comunicação Corporativa, para a diretoria global de Recursos Humanos.

“Fecho este ciclo dentro do Terra com a entrega de importantes projetos, e agora, inicio um novo ciclo na minha carreira fundando a Orgânica na qual tenho a alegria de contar como meus primeiros clientes duas empresas que tive relacionamento muito próximo, o Terra e a We”, comenta Bueno.