Thássia Naves reformula marca e site
A blogueira de moda Thássia Naves acaba de reformular sua marca junto com a apresentação de um novo site. O Blog da Thássia passa a reunir todo o conteúdo em uma só plataforma com o nome da blogueira. O novo site foi desenvolvido pela agência Performa Web, e traz versão traduzida em inglês e acesso por um link universal.
Thássia Naves descreve essa fase como um marco de amadurecimento e crescimento de sua carreira, fruto de mais de 7 anos de trabalho desempenhados na área de moda, dentre viagens, semanas de moda, conteúdos, matérias, prêmios, que marcaram seu nome no segmento e conquistaram um público fiel a ele. O novo domínio marca o desejo de Thássia em aumentar esse alcance, já consolidado devido ao reconhecimento dado pela imprensa no exterior.
As cores utilizadas são preto e branco, já marcantes em sua identidade visual, e a divisão de abas contempla áreas para publicidade, contato e imprensa. “Sempre quis fazer essa transformação no meu blog e achei que esse é o momento ideal, nesta nova fase de crescimento. Também me preocupei em tornar cada vez mais fácil o acesso para os meus leitores”, afirma a blogger.
Eleita pelo Business Of Fashion (BOF) uma das pessoas mais influentes da moda no mundo, Thássia também reformulou seu logo, que representa sua personalidade sofisticada e moderna, e ao mesmo tempo fashionista e ousada. Desenvolvido pela agência R&B, o novo logo é mais clean e leva a cor preta, que transmite refinamento e elegância, em uma referência às peças de roupa pretas, consideradas como um clássico da moda.