The Body Shop aposta em live shop para comemorar Dia do Cliente
Ação é parte da estratégia para a data e será apresentada pelo ator e influenciador Ricardo Cubba
A The Body Shop anunciou a segunda edição da sua live shop para a próxima quarta-feira (18), a partir das 20h, como parte das ações para o Dia do Cliente. Apresentada pelo ator e influenciador, Ricardo Cubba, e pela gerente de marketing da The Body Shop, Gabriela Pellegrini, a live será focada em skincare. Durante aproximadamente duas horas de transmissão ao vivo, serão liberados descontos de até 50% em produtos selecionados e frete grátis nas compras acima de R$ 199,90.
Além disso, a ação apresentará dicas de cuidados com a pele, explicações sobre produtos e suas formas de uso e quais ativos naturais são indicados para cada tipos de pele. "Com um conteúdo que vai além de uma simples experiência de compra, a live da The Body Shop busca proporcionar uma verdadeira imersão no universo do skincare, conectando a marca aos seus consumidores de maneira autêntica e divertida", diz Gabriela.