The Group adquire naming right de sala de reunião da ABA

Divulgação

Fernando Guntovitch, da The Group

As salas de reunião da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) estão sendo identificadas por nomes de empresas. Os naming rights foram adquiridos pela The Group Comunicação e pelo Twitter. A Mullen Lowe terá sua marca na recepção do escritório da entidade, em São Paulo. Fernando Guntovitch, CEO da The Group, planeja usar o espaço para reuniões estratégicas da agência, mas a prioridade é a utilização por anunciantes que terão mimos personalizados como água, blocos, lápis e serviços.

A sala patrocinada pela The Group tem decoração que remete à agência. “Além disso existe um painel interativo com várias palavras que formam o logo da The Group. Para brincar no painel, linhas nas cores azul, amarelo e vermelho ficam sobre a mesa de reunião e trazem consigo as perguntas: O que te conecta com o mundo? O que te conecta com o cliente? O que te conecta com a criatividade? Para responder as perguntas basta passar a fita nas palavras que a pessoa mais se identifica, dentre as opções no painel algumas das palavras são: sonhos, foco, live marketing, dinamismo, viagens, etc. O intuito é estar em contato com os anunciantes e com o mercado, fazer essas conexões com o público que passa pela sala de reunião e se conectar com a ABA que é uma associação de extrema relevância para a The Group”, explica Guntovitch.