The Group cria experiência sensorial para LG em evento

Divulgação

Produtos da LG foram observados em detalhes por profissionais do setor de decoração

Os arquitetos e influenciadores presentes no “Prêmio Decorar” foram surpreendidos com uma ativação especial da marca LG. A ação, criada e realizada pela agência de live marketing The Group, divulgou durante o evento realizado no Theatro Municipal de São Paulo, no último dia 18, os principais produtos das linhas Studio e Premium da marca coreana de eletroeletrônicos.

Por meio de uma mesa central com tela e lente polarizada, os convidados puderam percorrer, de forma virtual, a planta baixa de um imóvel que tinha os principais produtos das linhas divulgadas – refrigerador, ar-condicionado, lava-louças, lava-roupas, TV, forno, cooktop e micro-ondas. Além de conhecer o design de cada um desses produtos, os participantes também puderam ter acesso aos atributos de cada um deles.

No final, os arquitetos assinaram uma letra-caixa LG, assim como assinam seus projetos. “Foi um projeto pontual, mas que exigiu criatividade da nossa equipe para garantir um momento sensorial nessa experiência”, diz Fernando Guntovitch, CEO da da TG.