The Group cria quiosques para Goodyear e GetNet
A The Group Comunicação montou quiosques em shoppings paulistanos para realizar testes do ‘Goodyear Connect’, um projeto da Goodyear destinado a motoristas dos grandes centros urbanos que buscam conveniência e segurança. O dispositivo funciona por meio de sensores de movimento e GPS. O usuário do produto é notificado sobre situações como movimentação do veículo, último trajeto, definição de perímetro e, por exemplo, aviso de colisão.
O ‘Goodyear Connect’ está em fase de testes e depois de dois meses montado no Shopping Market Place, em São Paulo, contabilizou mais de cinco mil abordagens. A partir deste mês está sendo instalado no Shopping Raposo, na Rodovia Raposo Tavares, também em São Paulo. Após a etapa de testes deverá ser lançado em todo o território nacional. A ideia da The Group é que o espaço faça a coleta das percepções dos consumidores e que esses dados possam diagnosticar problemas para agregar valor ao serviço.
Outro projeto da The Group com quiosque foi criado para a Getnet, empresa do Banco Santander para desenvolvimento de meios de pagamentos eletrônicos. O ‘Quiosque Getnet’ foi lançado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, com o objetivo de ampliar vendas, dar suporte a clientes e apresentar o produto.
Segundo a agência, os quiosques estão ganhando cada vez mais relevância nas estratégias de comunicação das marcas, sendo montados principalmente em shopping centers com circulação elevada de consumidores.