The Group é a Agência do Ano da área promo do Colunistas SP

A 49ª edição da regional de São Paulo do Prêmio Colunistas consagrou a The Group como Agência do Ano do segmento de marketing promocional da competição cujo julgamento foi realizado no último dia 21, na sede da ESPM.

Divulgação

Fernando Guntovitch é CEO da The Group

Com 21 anos de atuação e comandada pelo empresário Fernando Guntovitch, a agência conquistou uma medalha de ouro com o case “Kids no controle” desenvolvido para a operadora de telecomunicações Net. E uma de bronze com o trabalho “GP Run” para o Banco Santander.

A ação para a Net provocou filas nos principais shoppings do país para a criançada ter acesso à instalação “Sampling Machine”. O prêmio era um controle remoto customizado Net HD que permitia acesso à programação dos canais Discovery Kids e Cartoon Network, parceiros da ação, aos demais canais infantis do portfólio da Net e ao conteúdo infantil do Net  Now.

O “Santander GP Run” foi a principal ação do banco espanhol no Grand Prix de Formula 1 do Brasil de 2015. Cerca de 400 convidados e funcionários participaram da corrida de rua realizada no circuito de Interlagos, imediatamente após o encerramento dos treinos oficiais. O Banco Santander é um dos patrocinadores da Ferrari, equipe do piloto Sebastian Vettel l.  Foi uma iniciativa inédita na etapa brasileira da Fórmula 1: uma corrida noturna exclusiva para clientes e convidados.

“É um privilégio para a The Group ser distinguida por uma premiação tão tradicional como o Colunistas, principalmente em uma regional tão importante. Temos um trabalho focado em resultados, mas com viés criativo. O controle criado para a Net teve uma enorme adequação aos interesses do cliente que tinha por objetivo fazer uma campanha diferenciada para o dia das crianças com envolvimento da família. Para o Santander também combinamos pertinência com criatividade”, afirmou Guntovitch.