The Group organiza espaços do Banco Santander na Fórmula 1

Divulgação

Evento do Santander realizado em São Paulo para ativar a Fórmula 1

Com desenvolvimento e operação da The Group Comunicação, o Banco Santander marca presença no  Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 de Fórmula 1 com dois ambientes receptivos e exclusivos durante todo o evento, que acontece a partir desta sexta-feira (10), o primeiro dia de treinos, até o domingo (12), quando acontece a corrida no Autódromo de Interlados, em São Paulo.

 Com o tema “Santander, o banco que leva você para o mundo Ferrari”, os espaços Tribuna Santander e o Platinum Club estão programados para receber  1.900 convidados por dia, sendo 5.700 durante todo o período.

 Há mais de 10 anos, o banco participa da Fórmula 1 e, pelo oitavo ano, a responsabilidade da organização e operação da marca, é da The Group. Este ano, a agência tem a responsabilidade dos pontos de encontro, credenciamento e translado dos convidados dos dois ambientes receptivos do banco, além de toda comunicação da marca.

 Essas ações fazem parte de um conjuntos de ativações relacionadas à Ferrari, marca patrocinada pelo banco Santander. No último mês de Outubro, a agência TG produziu o evento “Santander Experience” no shopping Eldorado, com diversas ativações, entre elas, um simulador da Ferrari aberto ao público.