Assinado e desenvolvido pelo A-Lab, projeto "Música, suor e brilho" acompanhará o dia a dia do artista em seis episódios

Coca-Cola e The Town se uniram para lançar uma série documental sobre a preparação do cantor Jão para o festival, intitulada "Música, suor e brilho".

Os episódios serão apresentados no perfil do The Town no TikTok, parceiro de conteúdo oficial do evento. O projeto conta com a cocriação artística do laboratório de conteúdo A-Lab.

@thetownfestival ​​Te trago uma apresentação do @JÃO como você nunca viu, aceitas? ✨ No primeiro episódio Jão revela a origem do seu nome artístico, o início da carreira, inspirações musicais e muito mais. E ainda tem ensaios pro show no #TheOne, dia 10-set 💙 #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho #Jão #PalcoPraTudo ♬ original sound - The Town Festival

"Estamos às vésperas de abrir os portões do primeiro The Town da história e é uma oportunidade incrível poder, a partir da parceria com uma marca patrocinadora do festival, entregar para o nosso público um conteúdo tão relevante como os bastidores da preparação de um dos maiores artistas pop da atualidade para o seu show no festival. Acreditamos muito nesse formato de parceira em que festival, marca patrocinadora e artista se unem para oferecer ao público um conteúdo exclusivo e incrível", afirmou Ana Deccache, diretora de marketing do The Town.

Com formatos e linguagens características dos conteúdos do TikTok, o documentário registra toda a jornada de preparação de Jão, desde as suas inspirações, definições de setlist, idealização da cenografia do show, conversas com lideranças do The Town, como Zé Ricardo, diretor artístico do festival, até as visitas à cidade da música. O episódio final trará uma visão completa e emocionante da apresentação de Jão no The Town.

@thetownfestival Quer saber como o @jao está se preparando para ser headliner do The One? Te conto aqui! Vem aí a série "Música, Suor e Brilho", em parceria com a Coca-Cola aqui no TikTok 💙 #Jão #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho ♬ original sound - The Town Festival

"Na Coca-Cola, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos e queremos estar em todos os lugares que forem importantes para ele. Somos o refrigerante oficial do maior festival de São Paulo e vimos no projeto em parceria com o Jão no TikTok, a oportunidade de apoiarmos um jovem talento da música brasileira e reforçarmos o nosso compromisso de envolver a geração Z. Buscamos conectar nossa marca com as pessoas por meio de experiências únicas e surpreendentes gerando engajamento", completou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

O material será exibido em seis episódios no TikTok do festival, com os 5 primeiros episódios com duração de três minutos e o final com 10 minutos, a partir do dia 21 de agosto.