Thiaguinho estrela nova campanha do refrigerante FYs

Thiaguinho fez colab com a marca para criar jingle (Divulgação)

Com o objetivo de apresentar sua linha de produtos ao mercado, a marca de refrigerante FYs lança sua primeira campanha de marketing que poderá ser vista nos meios digitais, TV aberta, rádio e OOH nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A criação é da Talent Marcel.

O destaque do projeto é um jingle que nasceu de uma Colab do Thiaguinho com a marca, inspirado na sua música “Domingando”, hit com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. Seu refrão “ é só ouvir para saber – FYs – que o sabor vai te surpreender – FYs”, explora a alusão que o trecho da música faz à sonoridade da liberação do gás quando o refrigerante é aberto.

“Estamos muito contentes com a nova campanha por termos conseguido conversar com o nosso público-alvo por meio de diferentes canais. Todo o projeto de comunicação mostra para o consumidor o que é FYs e desperta sua curiosidade em provar nosso refrigerante. Uma linha com deliciosos sabores e até 30% menos calorias que a média do mercado.” Comenta Cristiane Rosa, Gerente de Marketing da marca FYs.

“Do nome ao sabor, da embalagem à campanha cheia de cores e sons, tudo em FYs foi desenhado para promover uma marca que chega pra espalhar experiências sensoriais”, diz Gabriela Soares, diretora geral de planejamento da Talent Marcel.

O produto está à venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina nos sabores guaraná, guaraná zero, cola, cola zero, limão, limão zero e laranja na embalagem de garrafa 2 litros e lata 350 ml. A água tônica só é oferecida em lata.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Heineken

Título: Chegou FYs

Produto: FYs

CCO: João Livi

Direção de Criação: Sleyman Khodor, Daniell Rezende e Eduardo Martins

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: Pedro Hefs, Rafael Lopes, Jones Stecca e Gabrielle Henriques

Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira e Maurilio Filho

Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa e Mariana Fioravanti

BI: Maria Clara Passos

Produtor Digital: Suzana Lin

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini

Atendimento: Renato Broggin, Guilherme Rollemberg, Michele Sibille e Louise Merli

Mídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho e Livia Torres

Produtora de imagem: Barry Company

Direção: killthebuddha

Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Daniela Silva

Coordenação de Produção: Paula Monteiro

Coordenação de pós-produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Assistente de Direção: Elton Taxi

Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Montador: Rodolpho Ponzio

Pós-Produção: Luiz Bicudo

Produtora de Som: Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Produtor: Serginho Rexende

Aprovação do cliente: Eduardo Picarelli/ Cristiane Rosa / Bruna Pivetta