ThinkSuccess reúne tendências do marketing boca-a-boca
A agência de comunicação digital iThink promove na próxima quinta-feira (26) a quarta edição do ThinkSuccess, evento que reúne importantes profissionais do mercado digital para discutir as últimas tendências do setor. O tema deste ano é o marketing boca-a-boca, potencializado por mídias digitais como Orkut, Blogs e Twitter. O evento trará também as melhores estratégias apresentadas no WOMM-U em Miami, congresso anual promovido pela Word of Mouth Marketing Association (Womma). O ThinkSuccess será realizado no Kinoplex Itaim Bibi e contará com palestras de Marcelo Tripoli, fundador e ceo da iThink Professional Services; Indio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor da FirstCom Comunicação, da I-Group, da GR Marketing, da agência iX e da ITC Ventures Inc., e professor do e-MBA/I-Group; Juliano Spyer, consultor de mídias sociais para a Knowtec.com, autor do livro “Conectado, o que a internet fez com você e o que você pode fazer com ela” (Zahar, 2007) e colunista da revista online WebInsider; Manoel Fernandes, jornalista com passagem por importantes veículos de mídia do País, como Veja, Isto É Dinheiro, Forbes, e outras; Luli Radfahrer, Ph.D em comunicação digital pela ECA-USP, onde é professor há mais de dez anos; Bob Wollheim, empresário e especialista em internet.