Tiago Leifert estrela nova campanha da Swift
A Swift apresenta campanha inédita estrelada por Tiago Leifert. Com o conceito “Qualidade em tudo”, o jornalista e apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários que ressaltam as características dos produtos e do atendimento que transformam a marca em referência no segmento, com controle de ponta a ponta. O filme começou a ser veiculado no último domingo (13), em horário nobre.
Essa campanha concretiza um novo momento da Swift. Queremos reforçar a qualidade em tudo o que fazemos para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com a marca. E, para isso acontecer, é muito bom contar com alguém tão renomado e carismático como o Tiago Leifert”, comenta Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift. “Ele fez questão de conhecer de perto todos os nossos processos, da fábrica até a loja, e pôde atestar a nossa preocupação em garantir a qualidade em tudo que fazemos”, completa o executivo.
Para Tiago Leifert, a parceria com marca reflete o cuidado necessário com a sua alimentação. “Manter uma alimentação saudável, dentro e fora de casa, é importante para todos. Isso se torna mais fácil quando podemos contar com a qualidade e a praticidade de produtos como os da Swift”, destaca Leifert.
O apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários, que mostram o processo da Swift.
As peças da campanha foram criadas pela agência Lew’Lara\TBWA, em sua primeira comunicação para Swift.
“Swift tem status de ‘sinônimo de qualidade’, percebido e reconhecido pelos seus clientes. Então, buscamos na comunicação ressaltar os atributos que a fazem atingir este patamar e os pontos de contato com a marca: na fábrica com o congelamento ultrarrápido, na loja que conta com ampla variedade de produtos e com o atendimento diferenciado dos super especialistas Swift, nas grandes redes de supermercados, com praticidade e variedade de produtos, ou na sua casa, com conforto e praticidade ao fazer seu pedido pela internet (app ou site) e receber tudo na sua casa. Tudo isso sob o conceito ‘Qualidade em tudo’”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Os primeiros filmes da campanha já estão disponíveis no canal do Youtube Loja Swift, enquanto os demais serão lançados na quinta-feira (17), todos com veiculação em TV aberta, digital, OOH e DOOH (Elemídia), além de spots de rádio. A campanha fica no ar até o final do ano.
FICHA TÉCNICA
Título:Swift. Tem qualidade em tudo.
Agência:LEW’LARA\TBWA
Cliente:Swift
Produto:Institucional
Duração:30”
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação:Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte:Leonardo Russo e Leonardo Neiva
Redação:Leandro Leal e Eliana Antiqueira
Negócios:Wilson Negrini, Nathan Santos, Rodrigo Lemos e Thamires Barros
Estratégia: Renata Serafim, Thiago Lia, Raissa Santos e Haroldo Goes
Operações: Elise Passamani
Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Gabriel Nocaes, Rai Queiroz e Ana Silva.
BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo, Giovanna Oliveira, Maycon Chrystian, Yasmin Evangelista, Bruno Araujo, Luisa Santos.
Projetos:Henrique Salvadori e Renata Abbud
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produtora do Filme:CINE
Direçãode Cena:Clovis Mello e Cris Vida
Produção Executiva:Raul Doria e Deo Borba
Atendimento:Victoria Scaff e Fernanda Mormanno
Coordenação de Produção:Jair Costa, Rafa Mello e Tatiana Ueda
Direção de Fotografia:Lucas Mello e Rhebling Junior
Coordenação de Pós-Produção:Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montagem:João Branco, Clovis Mello e Cris Vida
Pós-Produção/ Finalização: CINE X
Produtora de Som:Sonido
Produção Executiva:Alessandra Ferreira
Produção de trilha Sonora:João Miguel
Sound design, mixagem e finalização: João Miguel, Geraldo Cortes e Yuri Chix
Direção Musical:Lucas Duque
Conteúdo Artístico:Cara de Conteúdo
Artista:Tiago Leifert
Fotógrafo:Ricardo Barcellos
Aprovação Cliente:Jose Tambasco, Marcos Carvalho, Adriano Prado e Melise Scarpa