Tic Tac aposta em dominó
Para divulgar a edição especial das pastilhas Tic Tac Loucos por Canela, a b!ferraz criou uma promoção que consiste em um dominó criado com embalagens da marca, montado no Shopping Eldorado, para divulgar a promoção “Loucos por Canela”, que consiste em um grande dominó de 7,5 mil caixinhas do produto (denominado na iniciativa como “louco dominó”) e que está estruturado no Shopping Eldorado, em São Paulo. Na iniciativa, os consumidores deverão adivinhar em quanto tempo o dominó levará para cair. O vencedor vai ganhar R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.
Caso não haja um palpite exato, o ganhador será aquele que mais se aproximar desse tempo. De acordo com o regulamento, em caso de empate, o prêmio será entregue para quem tiver se cadastrado primeiro na promoção.
A promoção conta, ainda, com um extenso material de PDV e aposta em jogos interativos no site da promoção. Ações de merchandising em TV e comunicação na internet também complementam a divulgação.
O dominó permanecerá no local até o dia 9 de abril e será derrubado no dia 10 do mesmo mês.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Tatiana Palladino e Christian Sampaio
Direção de Arte: Rodrigo Paranhos
Redação: Eduardo Viola
Atendimento: Ana Ferraz, Marcia Fernandes, Fernanda Tchernobilsky e Daniela Ribeiro
Produção Gráfica: Cesar Laranjeira
Diretora de Promoção: Miucha Benetti
Planejamento: Aldo Pini e Roberta Rubini
Aprovação pelo Cliente: João Marcos Branco e Letícia Schwartz