Tic Tac lança desafio de dança para os consumidores
“Bate forte o tambor, eu quero tic, tic, tic, tic tac”. Se você estava no Brasil na década de 1990, com certeza, cantarolou alguma vez o sucesso da Banda Carrapicho, interpretada pelo cantor Zezinho Corrêa. E foi inspirada neste hit que a Tic Tac, marca que pertence ao grupo italiano Ferrero, apresenta a sua nova campanha publicitária.
Desenvolvida pela TracyLocke Brasil e produzida pela Awake Film, a marca traz o ‘Desafio Eu Quero Tic Tac’, que convida os consumidores a dançarem no ritmo da canção popular. Para participar, é necessário que o consumidor se cadastre no site www.euquerotictac.com.br, grave um vídeo dançando a música ‘Tic Tic Tac’, com Tic Tac aparecendo, e poste no Instagram com a #TicTac.
https://www.youtube.com/embed/vKIZUeVMIRA
Segundo a marca, que estava sem fazer promoção com os consumidores há três anos, a canção foi uma forma divertida de convidar os consumidores a entrar na brincadeira e resgatar a memória de um período importante para a marca. A campanha também trará a nova embalagem do produto.
Com hit musical da década de 90, a marca lança desafio para consumidores nas redes sociais