Ticket adota nova identidade visual

Divulgação

Cartão ganha novo layout

Os cartões de benefícios Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito, que pertencem a Edenred Brasil, estão de cara nova. Segundo a companhia, o novo design combina a leveza e a simplicidade da marca, reforçando mensagens que fazem parte de seu DNA e estão relacionadas à importância de se ter uma alimentação equilibrada e balanceada, dentro e fora de casa, da liberdade de escolha, da comodidade, da economia e da paixão por inovação. 

“A Ticket tem a modernidade em seu DNA e, por ser uma marca à frente do seu tempo, aplica esses conceitos no negócio, nas relações com os comerciantes credenciados e empresas-clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e digitais que melhoram a experiência de todos os públicos. A nova identidade dos cartões vem para enfatizar nossa diversidade de soluções e multiplicar os benefícios de quem as utiliza”, explica Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Divulgação

Novo design combina a leveza e a simplicidade da marca