Ticket anuncia pagamento por aproximação

Campanha, criada pela Euphoria Creative, tem peças para mídias digitais e ativações especiais

A Ticket anunciou o pagamento por aproximação por meio da carteira do Google em uma campanha desenvolvida pela Euphoria Creative e produzida pela Kaus e Canja.

O filme acontece em um ambiente profissional e mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe, porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. A cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

A campanha tem abrangência nacional e tem peças para as mídias digitais Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok, mídia programática e The News, além de ativações especiais.

"O objetivo da campanha é o de mostrar mais uma alternativa de pagamento, agora por aproximação, e bastante focada na experiência do usuário. Com Ticket no Google Pay, ninguém mais vai precisar perder o almoço com colegas de trabalho e nem deixar compras na boca do caixa porque esqueceu o cartão em casa", diz Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A nova modalidade de pagamento é válida para pessoas que recebem benefícios pelos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex e que tenham aparelho com sistema Android e tecnologia para pagamento por aproximação (NFC - Near Field Communication).