Tigre aposta na linha do humor escrachado

“Seu filhote de panda”, “jujuba de anis” e “pirulito que bate-bate” são alguns dos ‘palavrões fofos’ que a Talent Marcel utiliza nos novos comerciais da Tigre,  líder na fabricação de tubos e conexões no país. A nova campanha é a primeira de 2016 e apresenta o mote: “Tigre vale cada centavo”.  Nos filmes, situações inusitadas acompanham os personagens, que usam os ‘palavrões’ para expressarem sua raiva ao não encontrar os produtos da Tigre.

“O humor escrachado, bem brasileiro e a leveza sempre foram características das campanhas da Tigre. Seguimos nessa linha, trazendo à tona com essa campanha os valores da marca líder no segmento, dos nossos produtos e serviços por meio da proposta ‘vale cada centavo’, além da brincadeira dos palavrões fofinhos”, explica Thomas Karsch, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

A ideia é mostrar que não vale a pena arriscar comprando produtos de outra marca, que podem causar muita dor de cabeça. Composta por várias ações nos meios digitais, na mídia impressa e por três filmes publicitários, a campanha está na TV, nas transmissões dos jogos de futebol da Globo e Sportv.

 https://www.youtube.com/embed/P9Avo7WgTns

Ficha técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Tigre
Título: Casa, Obra, Loja
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen / Henrique Del Lama
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Saulo Colasanti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / Livia Mecocci / Natalia Braga
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato
Produtora de imagem: Saigon
Direção: 2
Direção de fotografia: Pedro Cardilho
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes / Karina Bueno
Pós produção: Clan
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Serginho Rezende / Magno Vito
Aprovação do cliente: Thomas Karsch / Gisele Medeiros