TikTok consolida time de negócios no Brasil
Plataforma reforça estrutura voltada ao atendimento de anunciantes e agências
O TikTok anunciou a consolidação de sua estrutura de negócios no Brasil com novas contratações e reorganização das áreas de liderança. O objetivo é ampliar o suporte a parceiros e anunciantes, além de otimizar o uso das soluções comerciais disponíveis na plataforma.
A diretora-geral de negócios no Brasil, Daniela Okuma, conduziu a chegada de Adriana Molari, diretora de negócios para as verticais de beleza, bebidas, alimentos e bens de consumo; Thiago Franzão, diretor de negócios com agências; e Eduardo Coutinho, diretor de soluções, responsável por análises estratégicas e projetos especiais para clientes.
Os executivos se unem a Danielle Crahim, diretora de negócios da vertical de performance (varejo, e-commerce, farmacêutica e eletrônicos); Bruno Lopes, diretor de negócios para governo, gaming e novos negócios; e Marcello Lopez Vieira, diretor de negócios para finanças, telecomunicações, automotivo, educação, entretenimento e restaurantes.
“A consolidação do nosso time no Brasil é um passo fundamental para continuarmos a oferecer as melhores soluções e estratégias aos parceiros”, afirma Daniela Okuma, diretora-geral de negócios do TikTok no Brasil. “Com essa equipe, estamos mais preparados para explorar o potencial do mercado brasileiro e impulsionar o crescimento das marcas na plataforma.”