TIM anuncia Marcos Lacerda como novo vice-presidente de marca e comunicação

Até então VP de negócios e marketing da Pullse, executivo inaugura cargo na operadora

A TIM criou uma vice-presidência voltada para marca e comunicação e, para liderar a área, a companhia contratou Marcos Lacerda, conhecido no mercado como MaLa.

O executivo vai se reportar direto ao CEO Alberto Griselli e será responsável pelas estratégias de desenvolvimento e posicionamento da marca corporativa, comercial e empregadora da operadora.

A chegada de Marcos Lacerda marca uma reaproximação com a operadora. Ex-co-presidente da BETC Havas, agência responsável pela conta publicitária da TIM, ele atuava até recentemente como VP de negócios e marketing da Pullse, do Grupo Dreamers.

A mudança acontece meses após o lançamento da nova plataforma de comunicação da marca, que carrega o conceito 'Você pode tudo'.

Marcos Lacerda é o novo vice-presidente de marca e comunicação da TIM (Divulgação)

Entre as atribuições do novo VP estão campanhas publicitárias, identidade de marca, redes sociais, eventos, patrocínios e a plataforma de música da TIM, além de conectar o plano estratégico da empresa às ações de comunicação interna e projetos relacionados à marca empregadora.

Camila Ribeiro, diretora sênior de advertising, media e brand management, segue na empresa, se reportando a Lacerda a partir de agora.