TIM aposta em Blue Man Group e Wagner Moura em nova campanha
A criatividade do Blue Man Group continua no novo comercial da TIM, porém agora o grupo ganhou a companhia do ator Wagner Moura. Juntos, eles estrelam a nova campanha da TIM, com criação da Neogama/BBH, para promover o plano TIM Liberty.O comercial, que começou a ser veiculado no último sábado (26), ressalta as vantagens dos clientes que utilizam o plano TIM Liberty.Intitulado Time Laps, o vídeo mostra como os clientes TIM Liberty se relacionam com um celular. Na peça, uma menina utiliza seu celular sem se preocupar com qualquer limite, enquanto o Blue Man e um relógio mostram que o número de ligações e a duração das mesmas não importa já que a tarifa por minuto é sempre zero. O comercial segue com a menina repetindo a cena inúmeras vezes.A peça termina com a locução do ator Wagner Moura explicando a mecânica do plano da operadora. Fale mais. Com TIM Liberty, por um valor fixo mensal, você fala com tarifa zero para qualquer TIM do Brasil, navega ilimitado e tem minutos para outras operadoras. A vida é móvel. Mova-se com as possibilidades dela”.Ficha técnica:Diretor geral de criação: Alexandre GamaDiretores de criação: Alexandre Gama e Marcio RibasCriação: Rodrigo Senra e Daniel PolettoRTVC: Fernanda Crespo, Max Fox, Mariana Barbiellini, Marcos Camurati e Tico CruzProdutora: MixerDireção: João CaetanoPlanejamento: Renata Serafim e Ana Paula LombardiAtendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natalia Menezes, Tatiana Vidonscky e Kaka GouveaAprovação pelo cliente: Rogério Takayanagi, Roger Solé, Lívia Marquez, Fernanda Cozac, André Borges, Carolinne Spiegel e Sofia Baeninger