TIM explora WhatsApp em campanha criada pela WMcCann

Nesta quarta-feira (26), a TIM lança a campanha do plano Controle WhatsApp criada pela WMcCann com Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki. Os atores estão em versões “emoticons”, contando a novidade para o público de “dentro do aplicativo”. Com comerciais em versões de 30’’ e 10’’, também foram desenvolvidas vinhetas, spot de rádio, mídia impressa e exterior.

“Com o Controle WhatsApp, não saio mais daqui”, diz o desenho da atriz durante a conversa com Lombardi, que aparece em trocas de balões do serviço de mensagem mais utilizado do Brasil.

Ficha Técnica

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Maria Arthou.

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Lorena Dias, Juliana Pimenta

RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Mini Kert

Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Pós-produção:  Conspiração Digital

Produtora de Som: Sonido

Trilha:    Equipe Sonido

Locutor: Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Gerente de Projeto: Karina Rios

Aprovação pelo cliente: Roger Solé, Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Roberta Eira, Clara Martins