TIM beta entra em nova fase com campanha Missões

https://www.youtube.com/embed/9NONT5bJ7wI

O TIM beta, plataforma da TIM dedicada ao público jovem que conta com mecânica de game para determinar tarifa e outros benefícios para os clientes, entra agora em uma nova fase e inicia a campanha #OJogoMudou, assinada pela R/GA;

Com a novidade, os BETAs poderão participar de missões através do aplicativo TIM beta e ganhar pontos no jogo. Esses pontos, em conjunto com outros critérios, podem ajudar o cliente a virar BETA lab, status no qual o cliente tem acesso a mais ofertas e benefícios.

“Cuidamos para que o TIM Beta mantenha sempre seu caráter inovador e experimental e o conteúdo é uma parte fundamental disso. Valorizar a expressão do nosso cliente é fortalecer todo um ecossistema de conexões com esse público jovem e potencializá-lo para além de oferta e benefícios. É um asset intangível e inestimável para a companhia”, diz Livia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

O filme da campanha #OJogoMudou foi dirigido pelo coletivo We are Magnólia, formado por diretoras da produtora Zeppelin. Cerca de 13 locações foram utilizadas nas gravações na cidade de Porto Alegre. A vídeo utilizou ainda a linguagem dos aplicativos que fazem mais sucesso entre os BETAs, como Snapchat, YouTube, Facebook e Instagram.

Além do filme a campanha inclui uma parceria com o canal “Lully de verdade”, influenciadora jovem com mais de 200 mil inscritos em seu canal do YouTube e mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos que falam sobre cinema. 

FICHA TÉCNICA

Título:  Missões

Produto:  Beta

Anunciante: TIM Celular S.A.

Agência: R/GA Media Group Publicidade Ltda

VP Managing Director: Fabiano Coura

Diretor de Criação: Carlos Fonseca e Saulo Rodrigues

Diretor de Criação Associado: Bruno Sanchez

Criação: Bruno Sanchez e Vitor Gurgel

RTV: Rafael Messias

Motion Design: Felipe Mahalem e Tiago Souza

Atendimento: Ana Hasegawa e Milena Bolognese

Gerente de Projetos: Celso Candido e Amanda Redondo

Planejamento: Arthur Calefe

Mídia: Antonio Bicarato, Ellen Cavalcanti, Priscila Rocha e Mariana Queiroz

Experience Design: Jaqueline Mattioli

VP de Tecnologia: Edson Sueyoshi

Tecnologia: Willian Lepinski

Social: Bruna Brandão

Analytics: Hugo Nakahara e Marcelo Azevedo

Q&A: Bruna Sousa

Aprovação: Livia Marques, Patricia Diniz Barroso, Juliana Rebello, Livia Lins, Christina Soares

Produtora de Filme: Zeppelin Filmes

Direção e Produção: Magnolias

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

 Montagem: Fabio Canale

 Coordenação de produção: Karin Nantes 

 Produção Executiva: Adriano Costa

Finalização: Max Laux

Colorista: Edmundo Machado

Animação: R/GA