TIM escala Ludmila e Rodrigo Hilbert em novo filme

Udo Kurt/Divulgação

Ludmila e Rodrigo Hilbert estão na campanha “Tim Tim Tim”

https://www.youtube.com/embed/BaLMACwsLOcNavegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. É o que promete a operadora TIM para seus clientes do plano Controle B Plus.  O produto tem valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses e contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

A divulgação nos canais de mídia tem início nesta sexta-feira (24). As peças publicitárias têm como protagonistas  Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”,  faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial  criado pela agência Z+. Nesse caso “Din Din Din” se transforma em “Tim Tim Tim”, título da campanha

“A nova campanha reflete a atual estratégia da TIM e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do “Din Din Din” e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.