TIM promove participação no Anima Mundi

A massinha de modelar dá forma aos textos e imagens na campanha criada pela McCann-Erickson para promover as ações que a TIM fará no Anima Mundi, maior festival popular de animação do mundo. As peças publicitárias trazem a técnica e a linguagem do mundo da animação para as ruas de São Paulo. Sob o slogan “Baixe os conteúdos exclusivos do Anima Mundi no seu TIM”, as peças de mídia exterior promovem a participação pioneira da operadora, como co-patrocinadora do evento. Além de disponibilizar os conteúdos exclusivos do Anima Mundi, a TIM promove o TIM Júri, convidando os clientes TIM GSM para votarem nos melhores trabalhos de animação para celular através de mensagens de texto. Outra grande atração do Anima Mundi é o Estúdio Aberto, onde os visitantes poderão produzir suas próprias animações em oficinas de trabalho. No local, promotores da TIM vão mostrar como fazer o download, para o celular, dos vídeos das animações criadas nas oficinas. Do aparelho de demonstração, a animação pode ser enviada para um e-mail ou, no caso dos clientes TIM GSM que possuam celulares compatíveis com o serviço, para o seu próprio celular, via TIM Vídeo Mensagem. Sandro Bianco assina a criação, sob a direção de criação Roberto Cipolla.