TIM reposiciona o plano Infinity

A TIM está na mídia com uma nova campanha para promover o novo posicionamento do plano Infinity. Criado pela WMcCann, o comercial está sendo veiculado em rede nacional e é narrado por Dani Suzuki, atriz e porta-voz da marca.

O filme, que conta com versões de 30 e 10 segundos, apresenta a assinatura que permeará todas as peças de comunicação para o plano: “Infinity. A sua comunidade ainda mais conectada”.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente:  TIM

Produto: Infinity

Nome da campanha: Infinity Conceitual

Titulo: Reunião

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Silvia Buchalter, Bruno Lopes e Fabiana Lovate

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso e Fatima Rodolpho

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Regina Knapp, Fafá Oliveira e Yago Sant’Anna

Produtora do filme: Bossanova Films

Diretor: Fabio Soares e Thiago Eva

Produtor Executivo: Edu Tibiriçá

Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira

Pós-produção: Equipe Bossanova

Atendimento: Bianca Malburg

Montador: Ricardo Gonçalves

3D: StratoStorm

Produtora de Som: Punch

Produção Musical: Cristiano Pinheiro, Mariano Alvarez e Gabriel Duarte

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ana Bandarra

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida

Projeto: Julia Allevato

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Patrícia Fernandes