TIM traz Iza e Marcos Mion para reforçar o 5G
A campanha, criada pela BETC Havas, contará com divulgações em mídia impressa, digital, rádio e OOH
A TIM trouxe os seus embaixadores, IZA e Marcos Mion, para estrelarem a nova campanha da operadora.
A produção, criada pela BETC Havas, tem como peça principal um filme para TV onde Marcos Mion se aventura vestindo um macacão com asas usado por paraquedistas em voos de alta performance e conversa com a cantora por videochamada.
No vídeo, Mion passa por praias, centros urbanos, um estádio de futebol e interage com o passageiro de um avião, fazendo uma referência ao serviço de internet grátis oferecido pela operadora a seus clientes durante voos.
“Essa campanha é uma continuidade da primeira ação que fizemos com a IZA e o Mion, no meio do ano passado. Os dois funcionaram muito bem juntos, possuem uma sinergia com nossos valores e posicionamento de marca e têm uma identificação genuína com a TIM e com nossos clientes”, explicou Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.
Além do filme, estão previstas divulgações em mídia impressa, digital, rádio e OOH. Nas redes sociais, a operadora irá brincar com a “promoção” de Marcos Mion, que passou de "estagiário de embaixador da marca" para porta-voz da empresa.
“Para essa campanha queremos comunicar que a maior rede móvel do Brasil não para de crescer e agora já é líder no 5G. Ela é uma continuação, de certa forma, da campanha de redes de 2022, onde trazemos mais foco para a cobertura 4G, que é a maior do Brasil, e a liderança do 5G da TIM. Oferecendo também as melhores experiências para seus clientes, com cobertura de qualidade. Quem muda para TIM se surpreende com a qualidade da rede”, afirmou Alexandre Fernandes, diretor de criação da BETC Havas.
De acordo com Fabio Avellar, Chief Renevue Officer da companhia, o objetivo da campanha é reforçar junto aos consumidores o alcance da rede TIM e as possibilidades que o 5G proporciona.
“São assets que vão permear a nossa estratégia de comunicação ao longo do ano, incluindo patrocínios e eventos. Trabalhamos fortemente para alcançar marcos como a presença em todas as cidades do Brasil e a liderança tanto no 4G quanto no 5G, oferecendo experiências inéditas para os clientes. Queremos que cada vez mais pessoas se surpreendam com tudo que a rede TIM pode oferecer”, afirmou o executivo.