TIM volta a destacar qualidade dos serviços
Está no ar a terceira fase da campanha da TIM que ressalta a melhoria da qualidade dos serviços da operadora. A comunicação, que conta com a participação do apresentador Luciano Huck e dos integrantes do Blue Man Group juntos pela primeira vez, tem a criação assinada pela Neogama/BBH e explica o projeto MBB (mobile broadband), que aprimorou a internet móvel em algumas capitais brasileiras.
No filme, Huck e os homens azuis estão no “trem azul” da operadora, onde todos os passageiros estão conectados à internet com seus dispositivos móveis. Durante a viagem, o apresentador afirma que a TIM segue honrando seu compromisso de oferecer mais qualidade em seus serviços e destaca que a operadora faz de tudo para seus clientes se comunicarem e irem mais longe.
No primeiro momento, a campanha vai ao ar em Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Posteriormente, pode ser veiculada em outros locais onde o projeto MBB for implementado.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Direção de arte: Felipe Massis
Redação: Isabella Paulelli
Atendimento: Paulo Celso Freitas, Natalia Menezes, Bianca Costa e Renato Miguez
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Goncilio Corrêa e Raphael Zem
Mídia: Marilena Geada e Fátima Damasceno
RTV: Mariah Bayeux, Ubiratan Rio e Bianca Aguiar
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Direção de arte do filme: Marcelo Escañuela
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordão e equipe
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras e Vinicius Fioirini