TIM volta à mídia e apresenta novo pacote de serviços

A TIM estréia no domingo (8) campanha para divulgar o lançamento de dois produtos sem fio: o TIM Mais Completo, que conjuga telefonia móvel, telefonia residencial e acesso sem fio à Internet, e o TIM Web, serviço de acesso à Internet sem fio para desktops e laptops sem a necessidade de provedor. Criada pela Lew’Lara, a veiculação é nacional e estará nas TVs aberta e fechada, cinemas, revistas e Internet. O lançamento dos produtos está alinhado com a estratégia da empresa que traz como slogan “Viver Sem Fronteiras”. O conceito da campanha é mostrar aos consumidores a evolução dos serviços TIM de forma inovadora, desde a telefonia móvel, passando pela economia com o uso do celular em casa até o acesso sem fio à Internet de qualquer computador, sem necessidade de provedor. Para a mídia impressa, foram produzidas peças diferentes para os dois produtos destacando as vantagens de cada um deles. Criação de Braulio Kuwabara, Victor Sant’Anna e Felipe Luchi, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, André Laurentino e Marco Versolato.