Time for Fun entra para a plataforma Sky Live
Depois de apresentar em abril deste ano aumento significativo de apoio a eventos musicais, esportivos e de entretenimento via lançamento da plataforma batizada de Sky Live (leia mais aqui), com acordos firmados com as empresas Planmusic e XYZ Live, a Sky aumenta ainda mais a presença de sua marca no segmento e inclui a Time for Fun entre suas parceiras. O movimento consiste no patrocínio prévio a eventos promovidos pelas empresas em questão, com destaque para shows de atrações nacionais e internacionais.
O acordo com a Time for Fun, especificamente, compreende o apoio a aproximadamente 50 apresentações ao longo de 2012, com destaque para a turnê “MDNA” de Madonna, que se apresenta em dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Também estão contidos no pacote shows de Roxette, Scorpions, Yanni e o Projeto Nova no Teatro, que levará ao palco diversas atrações da MPB.
“Nosso objetivo inicial de que a plataforma Sky Live estivesse presente nos principais eventos musicais deste ano agora está mais abrangente. Temos a certeza de que a marca Sky estará associada ao que há de melhor em música com as parcerias que já realizamos e, agora, com a Time for Fun. É muito bom poder anunciar que, além da melhor experiência em televisão, em 2012 a Sky também oferecerá a melhor experiência em entretenimento para as pessoas”, destaca Agricio Neto, vice-presidente de marketing e programação da Sky.