Tintas Coral eterniza gol da Chapecoense
A Arena Condá, estádio da Associação Chapecoense de Futebol, em Chapecó (SC), receberá em breve nova obra do artista Paulo Consentino, feita a convite da Tintas Coral. A peça é uma homenagem ao time campeão da Copa Sul-Americana de 2016, e tem criação da MullenLowe Brasil com produção da Clube Filmes.
Com conceito “O Gol Eterno”, a obra, que já está em andamento em uma das entradas do estádio, terá uma surpresa especial com o radialista sobrevivente ao vôo LaMia 2933, Rafael Henzel. Ela representará o gol que poderia ter acontecido na final da competição, contra o Atlético Nacional, na Colômbia.
“Estamos muito emocionados e contentes por poder entregar essa homenagem à Chapecoense. Faz parte do nosso propósito inspirar e transformar pessoas, levando mais cor para as suas vidas”, diz Fernando Domingues, diretor de marketing para América Latina na AkzoNobel Tintas Decorativas.
A iniciativa tem objetivo de eternizar a história do time por meio da arte. E para ampliar o trabalho que está sendo feito, a Tintas Coral começou a veicular em suas redes sociais o videocase da ação. No filme, torcedores narram como seria o gol que renderia o título a Chapecoense. Em breve, o conteúdo completo do projeto estará disponível no canal do YouTube da marca.