Titanium tem Brasil como segundo maior país no shortlist
Em um shortlist com apenas 30 trabalhos selecionados para disputar Leões em Titanium and Integrated, uma das áreas mais cobiçadas do Cannes Lions, o Brasil aparece como o segundo país em número de trabalhos finalistas. Com três cases nacionais – exatos 10% do total, as agências brasileiras ficam atrás apenas dos Estados Unidos, com 12.
Disputam um Leão na área a Ogilvy, com o já premiadíssimo “Retratos da real beleza”, para Dove; a Leo Burnett Tailor Made, com o também vencedor “Meu sangue é rubro-negro”, para o Hemoba; e a DM9DDB, com “Terra VIP”, para o portal Terra.
Além de Brasil e Estados Unidos, figuram na listagem Austrália e França, com dois finalistas cada; e Bélgica, Canadá, Colômbia, Alemanha, Itália, Macedônia, Nova Zelândia, Peru, Coreia do Sul, Holanda e Reino Unido, com um cada.
Acompanhe a cobertura completa do Cannes Lions 2013 nos hotsite do propmark.