Tite revela o segredo de seu treino sem caneleira em filme do Itaú
Série “Entrelinhas” conta com seis episódios
Quem pratica ou é apaixonado por futebol sabe, de alguma maneira, que o esporte mais popular do país vai muito além das quatro linhas, despertando os mais diversos sentimentos e comportamentos. E é baseado em tudo que transpõe o gramado que o cineasta Heitor Dhalia dirigiu a nova série “Entrelinhas” para o Itaú, com criação da DM9DDB.
Hábil com as palavras e com o lastro de liderança que os muitos anos de experiência como técnico lhe deram, Tite protagoniza os seis filmes da produção. Cada um deles estimula algum princípio ou valor essencial para “vencer” na vida, como o senso de responsabilidade, o respeito a lealdade e o profissionalismo.
“Apostamos neste projeto, pois sentimos a necessidade de compartilhar um material importante que estava em nossas mãos. Os episódios foram baseados em uma entrevista de três horas que fizemos com o Tite, dentro do estádio do Maracanã. A atmosfera trouxe à tona histórias marcantes que valem para o campo, mas, sobretudo, valem para a vida”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.
Entre tais história, está uma das mais curiosas do treinador, sobre o dia em que ele aboliu as caneleiras durante o treinamento. “Ali no círculo central do Maracanã, que é o templo do nosso futebol, conseguimos provavelmente a conversa mais sincera e mais profunda já vista com o Tite. Um material que julgo histórico para o Itaú e para os registros do futebol brasileiro”, afirmou Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM9DDB.
Confira os filmes: