TNT Energy Drink faz co-branding e lança coleção de roupas e acessórios
A ÖUS criou uma versão especial do tênis Imigrante
O TNT Energy Drink acaba de anunciar o lançamento da primeira coleção cápsula de roupas e acessórios da marca. A coleção ResisTNT é inspirada na resistência para enfrentar as batalhas diárias.
Sob o mote Correria, as peças foram desenvolvidas através de co-branding com Cotton Project, ÖUS, Storvo e Piet. A iniciativa reforça o conceito de resistência do energético, traduzido pelo posicionamento #podevir, e estabelece link com empreendedorismo.
Com o lançamento, a marca quer se conectar mais com o consumidor de lifestyle e moda urbana, fomentando o streetwear brasileiro. Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda do energético, unir o TNT Energy Drink com marcas que traduzem o espírito foi um grande passo.
A Piet fez uma sidebag em tecido Cordura
“Nos permitiu expandir os horizontes e penetrar em um mercado, até então, novo para nós. Por isso convidamos quatro das principais marcas de moda streetwear do Brasil para contar suas histórias de resistência, de como é difícil sobreviver no mercado local, mas também de como é gratificante criar uma moda de rua que é a nossa cara”, explica.
Sob curadoria da SBR Creative, cada marca que participa da ação de co-branding reinterpretou peças históricas de sua trajetória. A Cotton Project criou uma jaqueta em náilon com forro acetinadopersonalizada do TNT, e a ÖUS, criou uma versão especial do tênis Imigrante. Já a Storvo tem uma reedição da t-shirt “Homeless”, e a Piet fez uma sidebag em tecido Cordura.
Storvo tem uma reedição da t-shirt Homeless
Rafael Varandas, estilista e fundador da Cotton Project, explica que a marca costuma trabalhar com peças clássicas com twist. “Primeiro paramos para pensar o que é resistir, e pra gente, resistir vem com a expressão ‘Dar o Sangue’. Então criamos uma brincadeira com a jaqueta de forro vermelho e tecido de naylon transparente, para passar a ideia de sangue embaixo da pele. Partimos do desafio de criar uma peça que utilizasse a cor vermelha de forma não obvia”, conta.
As pelas da parceria vão chegar aos consumidores a partir de segunda-feira (17), em quantidades limitadas, nas lojas físicas das marcas participantes, em São Paulo.
Cotton Project criou uma jaqueta em náilon com forro acetinadopersonalizada do TNT