TNT foca o mundo do UFC

A Y&R assina a criação da campanha que marca o patrocínio do TNT Energy Drink à segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” (TUF), evento promovido pelo UFC e que será exibido pela Rede Globo a partir de março.

O filme da marca de energético do Grupo Petrópolis tem veiculação nacional na própria Globo e no canal Combate — único do país 24 horas dedicado ao universo das lutas —, e conta com a participação do lutador brasileiro de MMA Junior Cigano, ex-campeão dos pesados no UFC. Nele, Cigano expõe toda a entrega de um atleta ao esporte, enquanto as cenas em preto e branco e slow motion, com estética cinematográfica, se desenvolvem ao som de uma versão do hit “Love hurts”, da banda de rock Nazareth.

Com produção da BossaNovaFilms e direção de cena de Fábio Soares, o comercial se passa em um octógono, o tradicional ringue onde ocorrem as disputadas do UFC. Cada golpe de luta é orquestrado de acordo com as batidas da música. Ao final, a lata de TNT é apresentada em sua cor original, vermelha, seguida do lettering: “Pode bater que a gente gosta”. A assinatura “TNT, o energético oficial do The Ultimate Fighter”. A campanha também conta com ações no Facebook.

Além da campanha, o TNT é um dos patrocinadores do UFC no país e terá sua marca exposta em todas as lutas que acontecerem nas cidades brasileiras durante 2013. A marca ainda conta com o TNT Team, que patrocina, entre atletas das diversas modalidades, a dupla da Ferrari na F1 — Fernando Alonso e Felipe Massa. Do UFC, dois lutadores brasileiros integram a equipe: José Aldo, que no último sábado defendeu o título dos penas contra Frank Edgard, e o próprio Cigano.