TNT reforça vínculo com MMA em nova campanha
O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, reforça o vínculo com o MMA (Mixed Martial Arts) em sua nova campanha de mídia impressa. Criada pela Y&R, a série de anúncios e de peças de mídia exterior faz uma leitura bem-humorada do mundo das lutas.
“Você acha que dá o sangue no seu trabalho? Tem certeza?”, diz o texto de uma das peças com a imagem de José Aldo, que defende o cinturão do UFC no próximo dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. “Dependendo de onde você acerta o soco, a vitória vem de mão beijada”, brinca a outra peça, ilustrada pelo lutador Júnior Cigano. Os dois atletas fazem parte do TNT Team, lista de esportistas patrocinados pelo energético.
A marca do Grupo Petrópolis também é o energético oficial do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, exibido pela Rede Globo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de arte: Kleyton Mourão
Redação: Pedro Guerra
Atendimento: Luiz Villano, Diego Passos, Luiza Teani e Isabella Dell’ Antonia
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer, Juliana Pflaumer e Ianara Petruci
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas e Adriana Nunes
ArtBuyer: Monica Beretta e Stephanie Wang
Fotografia: Lucio Cunha
Ilustração: Marco Cezar
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Ronaldo Cavalcante
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Carla Buono