Marca ainda investe em campanha com foco em influenciadores digitais

A Toddy completa 90 anos no Brasil em 2023 e, para celebrar este momento, traz nova identidade visual e uma campanha em comemoração ao aniversário com foco em influenciadores digitais.

Pensando nos bolos de comemorações de aniversário, a marca decidiu entrar na trend "É bolo ou não é?". A ideia da campanha, criada pela Bakery, foi desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake um bolo que imita a embalagem de Toddy e lançar o desafio “É bolo ou não é? - Edição Toddy 90 anos”.

Os influenciadores digitais Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito e outros fazem parte do squad que está participando da ação reagindo ao conteúdo da confeiteira, e desafiando seus seguidores a descobrirem se é Toddy ou bolo. O objetivo é celebrar o aniversário de forma autêntica e divertida, marca registrada da comunicação da marca.

“O objetivo é mostrar ao público que Toddy está sempre se renovando e se comunicando com seu público de forma autêntica. A ação dos bolos, além de ter tudo a ver com esse momento de aniversário, reforça que a marca está atenta às conversas do momento, às trends das redes sociais, que é onde a maior parte da Geração Z está, e faz isso com naturalidade” afirma Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

Toddy ainda ganhou uma atualização na identidade visual e rótulos. O logo, por exemplo, perdeu as curvas arredondadas e passou a ter linhas mais retas, que visa agregar mais modernidade para conectar com o público-alvo da marca: os adolescentes.

Foto: Reprodução

“É importante termos o olhar sempre atento às oportunidades, e ouvir de forma assertiva o que o nosso consumidor espera do nosso produto, desde o sabor, até a forma como nos comunicamos. Essa é uma das motivações para mudarmos, mesmo que de forma sutil, e estarmos alinhados às expectativas dos consumidores”, completa Thais.