Toddy reforça “cowzação” em filme
Diversas celebridades, também, irão participar das gravações de vídeos no quarto das vacas. Entre os famosos, estão: Malena, Marques Zero, Satty, Cellbit, Tazer Craft, Karen Jonz, entre outros. Os vídeos serão veiculados semanalmente no canal da marca no YouTube, sendo alguns gravados ao vivo e divulgados na plataforma de streaming Twitch TV. O principal tema será o universo dos games, que se integra também a outros assuntos comuns a esse público.
Vagner Paes, gerente de marketing de Toddy, afirma que, para acompanhar o movimento do público adolescente, cada vez mais presente no mundo digital, é preciso pensar em formatos inovadores e que interajam diretamente com esse público. “Os jovens estão cada vez mais conectados à internet e às suas redes de amigos virtuais, que se comunicam de forma muito rápida e com linguagens muito peculiares. Nesse contexto, o universo dos games ganha cada vez mais relevância, representando uma grande parcela do tempo que eles passam online”, afirma.
O primeiro vídeos da campanha retrata o momento em que as vacas decidem criar seu canal no YouTube e se tornam “Cowtubers”. A criação é da Loducca e o primeiro vídeo tem a participação da vlogueira Malena.