Tomorro\ quer ser o 'Uber' da propaganda brasileira
Fernando Teixeira (CEO no Brasil), Jon Bond (fundador da Tomorro\) e Demian Waldman (sócio e diretor da Tomorro\)
A consultoria norte-americana Tomorro\ está chegando ao mercado brasileiro e foi apresentada oficialmente durante o evento ABA Summit, na última quarta-feira (21). O criador da companhia, Jon Bond, foi uma das atrações do evento. Quem comanda a brasileira é Fernando Teixeira, que tem passagem pela Grey Brasil. Entre os clientes da Tomorro\ nos EUA estão a Virgin, Tropicana, Mozilla, Alger Financial, H&M e Hewlett Packard.
“A ideia é que a empresa seja o ‘Uber’ da propaganda”, resume Bond. “A maior empresa de táxis não possui nenhum carro (Uber), a maior empresa de ‘hospitality’ não possui nenhum quarto (AirBnB) e a maiores empresas de mídia não produzem conteúdo (Facebook e Google), queremos ser uma empresa global de serviços de tecnologia em marketing que não possui nenhuma agencia”, acrescenta Teixeira.
A companhia oferece serviços de performance, personalização de conteúdo de mídia em vídeo, wifi no varejo, inteligência para a área farmacêutica baseada em redes sociais, análise de blogueiros a partir de audiência (mídia programática) e mecanismos antifraude.
Teixeira explica que o formato ‘marketplace’ vai revolucionar. “Os empreendedores montam produtos digitais geniais no mundo todo com baixo custo. A Tomorro\ organiza esses talentos para o mercado já que a comunicação passa por uma grande transformação”.