“Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu”

“Para aquela dorzinha de cabeça ou aquela dor de cabeça, chegou Doril Enxaqueca”. É assim que o ator Reynaldo Gianecchini introduz ao mercado o novo comercial de Doril Enxaqueca, indicado para todos os tipos e intensidades de dores de cabeça. Criada em parceria com a Woodycom, a campanha reforça a ação do novo remédio, com Gianecchini dando algumas explicações técnicas, sob o slogan: “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu”. Além de comercial para a TV, a comunicação contará com anúncios em revistas, spots em rádio, mobiliário urbano e ações para a internet.

“O novo medicamento Doril Enxaqueca combina dois analgésicos ácido acetilsalicílico e paracetamol –  que segundo estudos clínicos, combate melhor as dores de cabeças, até as mais fortes. Para representar o novo medicamento, buscamos uma personalidade que passasse credibilidade, reforçando a força da marca Doril no mercado. O Reynaldo Gianecchini transmite isso. Ele é querido pelo público, passa confiança e é bastante respeitado em seus trabalhos”, diz Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Doril Enxaqueca.

Ficha Técnica

Criação: Fernando Segredo e Hercules Torres

Direção de criação: Woody Gebara

Diretor de arte: Rogerio Lima

Assistente de arte: Lilia Horta

RTV:  Cristiane Pina

Diretora de atendimento: Carolina Amaral

Produtora: Bossa Nova Filmes

Diretor: Gabi Brites

Produtora de Áudio: Plug in