Ton, da Stone, lança campanha junto ao novo programa da Regina Casé na Globo

Com o slogan 'Tá no corre pra vender? Ton tá nessa com você!', a empresa também terá parceria com 20 influenciadores empreendedores

O Ton, solução da Stone, vai embarcar no no novo programa humorístico da Globo, Tô Nessa, para lançar sua nova campanha. A ‘Tá no corre pra vender? Ton tá nessa com você!’ vai apresentar produtos e soluções exclusivas para seu público: autônomos e microempreendedores.

A sitcom, estrelada por Regina Casé, estreia no domingo (13) e conta a história de uma família de cinco mulheres microempreendedoras da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.  

Nos episódios, as personagens vão apresentar os produtos e soluções do Ton, mostrando na prática como suas ferramentas funcionam. Durante a exibição, também serão lançados novos produtos e ofertas exclusivas, integrando espectadores e clientes.

Além do programa, a empresa contará com um time de 20 influenciadores empreendedores para apresentar a campanha, incluindo Mani Reggo, Isadora Barbeira e Rosangela Rigoni.