Tony Ramos mostra opções de carne para todos os gostos

A nova campanha de Friboi tem o objetivo de mostrar a diversidade de cortes disponíveis no mercado e a importância do consumo da carne vermelha. Os dois filmes trazem opções de cortes que agradam aos mais diferentes bolsos e garantem o sucesso de receitas variadas.

A nova campanha, criada pela Lew’LaraTBWA, traz o mote Tem que ter Friboi todo dia e conta com dois filmes, comandados pelo consagrado garoto-propaganda da marca, Tony Ramos, e que mostram diferentes situações de refeições: a de uma família tradicional, a de uma mãe com a filha, a de um grupo de amigas e a de uma avó com o neto. Em todas as situaçoes, diferentes pratos são saboreados: picadinho de acém, estrogonofe de coxão mole e costela preparada na panela de pressão. Ao fim, a já conhecida assinatura da marca fecha os filmes: Friboi. Carne confiável tem nome.

“Essa nova campanha segue com o foco que a marca vem destacando em suas últimas comunicações nos últimos dois anos: educar o consumidor. Desta vez, mostramos a grande variedade de cortes disponíveis no mercado e que, com um repertório ampliado, ele (consumidor) pode garantir a carne nas suas refeições com economia para o bolso”, diz Mariana Morais, gerente de marketing da JBS Carnes. 

Ficha Técnica

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Friboi

Produto: Institucional

Título: Tem que ter Friboi

CCO: Felipe Luchi

Diretores de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Ulisses Razaboni, Leandro Pinheiro, Paulo Moraes e Mariana Horta

Atendimento: Raquele Rebello, Felipe Jurdi e Clarissa Silva

Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves

Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, Thais Degilio e Igor Okamoto

RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio

Produtora: Conspiração

Diretor: Mini Kerti

Diretor Executivo: Fábio Brandão

Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi

Gerente executiva de produção: Tânia Pacheco

Coordenação de produção: Jéssica Quadros

Produtor: Telma Fonseca

Assistente de produção: Hugo Castelo Branco

Assistente de direção: Esperança Motta

Diretor de arte: Ana Mara

Produtores de figurino: Du Massariol

Produtor de elenco: Taty Horta

Atendimento: Luisa Barbosa, Tico Cruz e Olivia Chiesi

Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza e Luiza Waddington

Finalização: Junior Braz e Soni Adilio

Editor: Tiago Feliciano

Supervisor de efeitos: Claudio Peralta

Composição: Carlos Eduardo

Correção de cor: Thiago Pires

3D: Paulo Duarte

Artistas de composição: Rafael Crispim e André Martinez

Design: Thiago Scalzo

Audio: E-Noise

Cliente: Maria Eugenia Rocha e Mariana Morais