Top Destinos incentiva viajante a ir além dos pontos turísticos
A revista Top Destinos, da Editora Todas as Culturas, lança uma campanha de mídia impressa para estimular as pessoas a conhecerem melhor as cidades que visitam. Os anúncios, criados pela AlmapBBDO, apresentam monumentos turísticos de capitais europeias para incentivar os turistas a visitarem outros lugares interessantes dessas e de outras cidades por meio das dicas da publicação de turismo de luxo.
As peças criam uma Londres repleta de “Big Bens” e apresentam Paris como uma cidade cheia de Torres Eiffel e prédios que copiam sua arquitetura. O título revela a brincadeira: “Tenha mais o que contar sobre Londres”, no anúncio da capital inglesa, e “Tenha mais o que contar sobre Paris”, na peça sobre a Cidade Luz.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: Ricardo d’Avila
Redação: André Almeida e Rodrigo Resende
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana e Isabella Franco
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Maria Eugenia Penteado e Wellington Costa
Ilustração: Ricardo Salamanca, Sergio Faria e Marco Furtado
ArtBuyer: Teresa Setti e Marcio Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Claudio Melo e Tatiana Moreno