Topo Chico fará ação para acompanhar o MTV EMA 2020
Para reforçar o lançamento de Topo Chico Hard Seltzer, que pertence ao portfólio da The Coca-Cola Company, a marca dá início a campanha ‘Topa um Bar?’, idealizada pela agência VRMLHO. A ação traz os influenciadores Gui Araújo, Camilla de Lucas, Yuri Marçal, Matheus Mazzafera e Gabriela Rippi, para vivenciar a experiência de ter seu próprio bar dentro de casa.
“O objetivo é mostrar que com Topo Chico Hard Seltzer é possível transformar sua casa em um aconchegante ambiente de bar e brindar aos momentos especiais. O cenário atual pede cautela, mas não podemos abrir mão de experiências prazerosas, desde um happy hour a um jantar especial, com aquele grupo seleto de pessoas e sempre com todos os cuidados tão necessários nesse momento”, diz Renato Shiratsu, diretor de integrated brand experience e bebidas premium da Coca-Cola Brasil.
Um dos destaques da campanha acontece neste domingo (09) durante a transmissão do MTV EMA 2020 (Europe Music Awards). Os influenciadores da marca vão compartilhar o que acontece no festival e trarão conteúdos relacionados à bebida. Uma parceria de Topo Chico Hard Seltzer e MTV Brasil.
“Levamos a campanha ao MTV EMA com o propósito de reforçar as contradições surpreendentes de Topo Chico Hard Seltzer, água gaseificada e álcool que se encontram e entregam o sabor inesperado em 90 calorias, atrelado às experiências divertidas e entretenimento de qualidade dentro de casa. Juntos, queremos celebrar os momentos mais especiais e imprevisíveis da premiação”, comenta Shiratsu.